segunda-feira, maio 23, 2005

Desafio “ Corrente de Cinema”

Bem, aceitei o desafio...

Qual foi o ultimo filme que viste no cinema?
- Kingdom Of Heaven, história já batida, mas o Orlando Bloom...ai ai

Qual a tua sessão preferida?
- Concordo com a Meia lua, de facto tem que ser à noite…

Qual o primeiro filme que te fascinou?
- Foi e continuará a ser aquele que mais me marcou…”The Crow”

Para que filme gostavas de ser transportado/a?
- Romeu and Juliet (se pudesse escolher outro Romeu, claro…Leonardo DiCaprio não me fascina…)
- Underworld…Vampiros,lobisomens…fascina-me ver os famosos filmes de pipocas…mas quem diz a verdade não merece castigo…

E, já agora, qual a personagem de filme que terias gostado de conhecer um dia?
- Eric Draven…of course…sem qualquer questão…O meu querido Brandon Lee…
- Legolas – Também é um rapazito jeitoso…será que me acertava com uma “setinha no meu coração?” LOL

Que actor/actriz, realizador/a, produtor/a gostarias de convidar para jantar?
- Orlando Bloom, dado que o meu querido Brandon Lee não pode…sim recuso-me a declarar que morreu, pois para mim uma pessoa apenas morre quando nos esquecemos dela…

A quem vais passar isto?
- Ao meu querido amigo “aventura continua”,desculpa mas calha a todos…
- Também ao simpático eelko van mulder, saudações benfiquistas…
- À Rosie, devido às suas originalidades…

No fim disto devem pensar que sou louca…
Lamento, sanidade nunca reinou muito tempo por estes lados.

Ms Crow

9 comentários:

Anónimo disse...

Underworld?
De facto gostei bastante do filme...mas arriscavas-te a ser mordida...viverias para sempre...
Lol

Bj e boa semana

Anónimo disse...

oixxx bem adorei a ideia do filme romeo and juliet.. :P tb curtia.. só mais uma coisa: SLB SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSOOOOOOOOOO SLB GLORIOSOOOOOOO SLB :p beijuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ms Crow disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ms Crow disse...

Benfiquista sou,
luto até morrer,
tristeza nenhuma senti,
quando vi,
o F.C.P perder...

A. Narciso disse...

Gostei de ler as respostas. As minhas já lá estão pelo meu cantinho no dia 12 de Maio. Gracias pelo desafio.
Saudações Benfiquistas :)
*A

Anónimo disse...

Também tive uma corrente igual a esta há apenas dois dias..
Gostei das tuas escolhas.
Beijos.

Gatinha disse...

Desafio aceite; logo à tarde já posto as respostas!
*

Anónimo disse...

Fiquei contente de teres aceite o desafio... :)

Gostei de saber as respostas ;)

jokas

Ms Crow disse...

Obrigada pelas palavras carinhosas...

Jinhos grandes para todos.
Ms Crow