domingo, maio 01, 2005

Reencontrar o Amor

Tudo começou,
Por ser uma brincadeira entre miúdos,
Hoje, mulher feita,
Dou valor aos momentos,
Em que do meu lado estiveste,
Naquelas noites friorentas,
Em que o meu corpo aqueceste,
Ao teu lado renasci,
De um mundo tão tristonho,
Aprendi o que é sorrir,
E enterrei todo o medo,
Sei que te fiz por vezes sofrer,
Culpo-me por isso,
E não te ajudar,
Aos teus fantasmas do passado,
Esquecer,
Por isso a minha ajuda de nada valeu,
Falhei como pessoa,
Falhei como mulher,
Uma esperança deposito,
Nesta nova etapa da tua vida,
Em que ajuda foste procurar,
Para que às tuas questões possas responder,
Possas o medo de viver um futuro feliz,
Afastar,
Do meu lado voltes a estar,
E juntos o nosso amor,
Possamos reatar,
Sem medos,
Que possam a nossa relação estragar.
Não sei se te mereço,
Pois dizes que como eu não há igual,
Sinto-me mal em ouvir isso,
Afasto-me de ti,
Mas sem ti,
Enlouqueço.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que lindo... Parece-me que temos letrista! Ao ler-te pareceu-me ouvir uma melodia... uma balada. Acho que fiquei fã.